Cidades
Deputado Cabo Bebeto passa por cirurgia de emergência em Maceió
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) precisou ser socorrido às pressas e internado em uma unidade de saúde para passar por uma cirurgia de emergência após apresentar um quadro de infecção no apêndice na noite desse domingo, 19. .
Após o susto, o parlamentar utilizou as redes sociais para compartilhar o ocorrido com os seguidores. “acordei com fortes dores, que persistiram e então decidi ir ao hospital. Depois de vários exames foi diagnosticada uma infecção no apêndice, passei por uma cirurgia às 18h”, afirmou o deputado.
Cabo Bebeto também utilizou a publicação para tranquilizar os seguidores, afirmando que o processo cirúrgico correu bem e que deve ter alta da unidade de saúde ainda nessa segunda-feira (20). “Graças a Deus e a todos os profissionais, tudo correu bem. Agora é repousar e cumprir com as orientações médicas. Continuo internado em observação, porém ainda hoje, receberei alta para manter os cuidados em casa”, disse.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
4DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1