Cidades
Deputado Cabo Bebeto passa por cirurgia de emergência em Maceió
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) precisou ser socorrido às pressas e internado em uma unidade de saúde para passar por uma cirurgia de emergência após apresentar um quadro de infecção no apêndice na noite desse domingo, 19. .
Após o susto, o parlamentar utilizou as redes sociais para compartilhar o ocorrido com os seguidores. “acordei com fortes dores, que persistiram e então decidi ir ao hospital. Depois de vários exames foi diagnosticada uma infecção no apêndice, passei por uma cirurgia às 18h”, afirmou o deputado.
Cabo Bebeto também utilizou a publicação para tranquilizar os seguidores, afirmando que o processo cirúrgico correu bem e que deve ter alta da unidade de saúde ainda nessa segunda-feira (20). “Graças a Deus e a todos os profissionais, tudo correu bem. Agora é repousar e cumprir com as orientações médicas. Continuo internado em observação, porém ainda hoje, receberei alta para manter os cuidados em casa”, disse.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados