Cidades
Município de Anadia se destaca, e está entre as dez cidades alagoanas que completaram o esquema de vacinação contra a Covid-19
20/11/2021

Resultado de muito trabalho, empenho e dedicação, presentes na gestão do prefeito Celino Rocha, o município de Anadia está entre as dez cidades alagoanas que se destacaram pelo esforço em completar o esquema de vacinação contra a Covid-19 na população adulta. A premiação ocorreu nesta quinta-feira (18), durante a abertura do Seminário Estadual da Atenção Primária à Saúde, que reuniu representantes dos Conselhos Municipais de Saúde e do Sistema Único de Saúde (SUS), no Teatro Sete de Setembro, em Penedo
A secretária Sônia Mascarenhas, destaca que a premiação fortalece o trabalho da gestão, além de demonstrar o compromisso com os anadienses em um período crítico enfrentado por todo o mundo.
“A pandemia foi um grande desafio para todos, pois tivemos que lidar com um vírus desconhecido, agressivo e traiçoeiro. Com a chegada da vacina, pudemos ter esperança em finalmente vencer esta terrível doença. Foram meses de árduo trabalho, onde travamos uma verdadeira batalha contra a Covid-19. Hoje, sermos reconhecidos como um dos dez municípios alagoanos que mais se esforçaram em completar o esquema de vacinação, muito nos alegra e orgulha; e isso não seria possível sem o empenho da nossa equipe para aplicar todas as doses destinadas ao município; como também, da população anadiense, que disse sim para essa dose de esperança”, afirmou a secretária.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
3ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
4FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master