Cidades
Infraestrutura inicia obras na ponte da Travessa Marquês de Abrantes, em Bebedouro
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou, nesta quarta-feira (3), as obras de recuperação da ponte sobre o Riacho do Silva, localizada na Travessa Marquês de Abrantes, no bairro de Bebedouro. A previsão é que a obra seja finalizada em quatro semanas.
O secretário interino de Infraestrutura, Vandebilto Magalhães, explicou que o acesso reconstruído passará a ser de concreto e terá sete metros de extensão e três de largura. A Seminfra também vai implantar as bases de apoio da ponte para tornar a passagem segura para veículos.


Equipes da Infraestrutura no local para a reestruturação da ponte localizada na Travessa Marquês de Abrantes. Fotos: Ascom Seminfra
“Há quatro décadas os moradores utilizam um acesso precário sem segurança alguma. A equipe da Infraestrutura vai construir um acesso que proporcione mais segurança, além de implantar bases de apoio da ponte para deixar a passagem mais firme e segura para motoristas que circulam na região”, garantiu o secretário interino.
Mais lidas
-
1RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
4
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório
-
5SERVIÇOS ESSENCIAIS
Após decisão do TST, Caixa retoma atendimento parcial durante greve dos bancários