Cidades
SEMED Penedo divulga resultado da seleção para assistente de alfabetização do Programa Tempo de Aprender

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) da Prefeitura de Penedo divulgou o resultado do processo de seleção pública simplificada, para Assistentes de Alfabetização que irão atuar no no Programa Tempo de Aprender, ofertado pelo Ministério da Educação (MEC).
A seleção foi direcionada para profissionais em Pedagogia, com experiência comprovada em alfabetização e residência em Penedo.
O Programa Tempo de Aprender tem por finalidade melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas do Brasil, em consonância com a Base Nacional Comum Curricular- BNCC.
O Tempo de Aprender tem o objetivo de elevar a qualidade do ensino e da aprendizagem no âmbito da alfabetização, da literacia e numeracia, sobretudo nos anos iniciais do ensino fundamental, por meio de abordagens cientificamente fundamentadas;
Além de Contribuir para a consecução da Meta 5 do Plano Nacional de Educação (PNE), assegurando o direito à alfabetização a fim de promover a cidadania e contribuir para o desenvolvimento social e econômico do País
Foram selecionados 05 (cinco) vagas para Assistentes de alfabetização voluntários do Programa Tempo de Aprender no âmbito município de Penedo, a serem distribuídas nas escolas públicas municipais nas áreas urbana e rural.
A bolsa ofertada não se caracteriza como um vínculo empregatício, não fazendo jus a benefício, férias e outras obrigações de outros regimes de contratação;
O resultado do processo de seleção pode ser visualizado por meio do seguinte link.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
3POLÍTICA PÚBLICA
Alagoas é o primeiro estado a aderir à Conferência Nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão