Cidades
Prefeitura de Traipu oferta bolsas de estudos parciais para os estudantes, que estão ingressados em universidades particulares

Os universitários Vinícius Matheus e Lucas Jean, estudantes do curso de Fisioterapia, receberam nesta terça-feira (05) o apoio da Prefeitura Municipal para darem continuidade aos estudos.
A educação do município, com a coordenação do secretário de Educação, Marcos Cordeiro, e do subsecretário Alexsandro Guimarães com o apoio do prefeito Lucas Santos, da vice prefeita Marcela Santos e do presidente do Conselho Municipal de Gestão, Marcos Santos, ofertaram bolsas de estudos de 50% do valor do curso, para os estudantes, que estão ingressados em universidades particulares.
Segundo o secretário Marcos Cordeiro, as bolsas fazem parte de um programa elaborado pela Prefeitura e aprovado pela Câmara Municipal de Traipu, que beneficiará diversos estudantes do município.

Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
3TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
4
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
5VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal