Cidades
Prefeito de Branquinha acompanha reforma de galpões que serão aproveitados para depósito e almoxarifado da administração

Seguindo com uma série de investimentos, melhorias e estruturação nos prédios públicos, o prefeito de Branquinha, Neno Freitas vistoriou nesta sexta-feira (21), a reforma dos galpões – que depois da enchente de 2010, ficaram inutilizados. A partir de agora, o espaço que está recebendo uma grande readequação, será adaptado para que seja utilizado como almoxarifado e, também, como depósito de materiais para a administração municipal, primordialmente para armazenamento de itens da Secretaria de Infraestrutura.
“Com muito esforço e planejamento, estamos reformando mais um espaço – que antes sem uso, agora servirá para acomodar diversos itens e equipamentos. Como a área é muito grande, futuramente também pretendemos instalar neste local a garagem municipal”, explicou o gestor.
Mais lidas
-
1PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
2FÓRMULA 1
Kim Kardashian leva o estilo WAG à Fórmula 1: o que significa sigla associada à namorada de Lewis Hamilton
-
3DOCUMENTAÇÃO
Detran Alagoas é o primeiro do Brasil a ofertar carros automáticos gratuitos para exames práticos
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5CASO HENRY BOREL
Atual mulher de Jairinho depõe no julgamento e minimiza relatos de violência: 'Defeito dele era a infidelidade'