Cidades
Pessoas com 38 anos poderão se vacinar contra a covid-19 a partir desta terça-feira (6)

Segundo o Prefeito Gilberto Goncalves, pessoas com 38 anos completos ou mais podem se imunizar
O alívio de se vacinar contra a COVID-19 já tem data para as pessoas acima de 38 anos em Rio Largo. O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, anunciou, nesta segunda-feira (5), uma nova etapa de vacinação contra a Covid-19, desta vez para contemplar com a primeira dose o público geral de 38 anos ou mais. De acordo com o gestor, o grupo já pode se dirigir ao drive-thru da entrada da cidade e se imunizar de 09 às 16h.
“A ida ao drive-thru da entrada da cidade deve acontecer de maneira gradual, respeitando os protocolos sanitários vigentes, como uso correto de máscara, higienização das mãos e distanciamento físico. Assim que novas doses cheguem em nosso município, iremos avançar ainda mais no grupo prioritários’’, explicou o prefeito, Gilberto Gonçalves.
O município aplica as seguintes vacinas: Pfizer (1ª e 2ª dose), AstraZeneca (1ª e 2ª dose) e CoronaVac (1ª e 2ª dose). Para se vacinar, não é necessário fazer agendamento, basta comparecer ao drive-thru de vacinação, que funciona todos os dias.
Quem já está no prazo para tomar a 2ª dose ou aqueles que fazem parte de grupos prioritários ou com idade acima de 38 anos também podem procurar um dos pontos de vacinação.
Qualquer pessoa que for se vacinar deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos: comprovante de residência; documento de identidade com foto; CPF e cartão do SUS.
Para aqueles que tenham comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico de comprovação para a aplicação das doses.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado