Cidades
Contrato das obras do Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro será assinado dia 27, em Palmeira

Júlio informou que já marcou a solenidade de assinatura do contrato de conclusão das obras nos dois conjuntos para a próxima segunda-feira
O prefeito Júlio Cezar recebeu ontem (21), um telefonema do presidente nacional da Caixa Econômica Federal Gilberto Occhi anunciando a liberação dos recursos da ordem de R$16 milhões para a conclusão das obras dos conjuntos habitacionais Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, em Palmeira dos Índios.
Júlio informou que já marcou a solenidade de assinatura do contrato de conclusão das obras nos dois conjuntos para a próxima segunda-feira (27), às 10h, em Palmeira. “Recebi uma ligação do presidente Gilberto Occhi, informando a liberação dos recursos, e em seguida, o senador Benedito de Lira também falou comigo. Prontamente marcamos a assinatura do contrato para a próxima segunda-feira. Vai ser um dia histórico para o nosso município, porque esta é a primeira vez que obras de conjuntos habitacionais, financiadas por recursos federais e paralisada por invasão, terão seus trabalhos reiniciados e concluídos”, disse o prefeito.
Júlio Cezar também informou que o senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira estarão em Palmeira dos Índios para participar da solenidade de assinatura do contrato de conclusão das obras. “Foi uma luta e uma vitória política do senador Benedito de Lira, do deputado Arthur Lira, da prefeitura, da Caixa e do Banco do Brasil. O vice- presidente de habitação da Caixa Econômica Nelson Antônio de Souza também vem, representando o presidente Occhi”, finalizou.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados