Cidades
Turma de Administração Pública faz homenagem ao prefeito Júlio Cezar


Turma é composta por 15 alunos, e segundo Elaine Costa, que faz parte da comissão organizadora da formatura, a escolha do nome do prefeito foi unânime pelos formandos
A primeira turma de formandos do curso de Administração Pública (2012/2017), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Palmeira dos Índios, fez uma homenagem especial ao prefeito Júlio Cezar, na cerimônia de colação de grau que aconteceu na noite desta sexta-feira (3), no auditório do Instituto.
A turma é composta por 15 alunos, e segundo Elaine Costa, que faz parte da comissão organizadora da formatura, a escolha do nome do prefeito foi unânime pelos formandos. “Escolhemos o prefeito Júlio Cezar para ser o homenageado porque o nosso curso é de Administração Pública e ele é um homem público, que vem se destacando pela maneira que vem conduzindo a sua gestão na Prefeitura de Palmeira dos Índios. Para nós, um exemplo de Administração Pública”, explicou a formanda.
Na ocasião, o prefeito recebeu uma placa de homenagem, que foi entregue pelo também formando Marcos Antônio de Oliveira, servidor público municipal da Secretaria de Finanças.
Júlio Cezar agradeceu dizendo que administrar o município de Palmeira não tem sido fácil. “Me sinto honrado em receber esta grande homenagem. Não é fácil administrar uma cidade hoje. Quero fazer uma parceria com vocês que estão se formando agora. Peço que me ajudem a continuar administrando a nossa cidade com decisões certas e inovadoras. Muito obrigado”, agradeceu o prefeito.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira