Cidades
Penedo sedia II Encontro Regional da Fundação Ulysses Guimarães
Os munícipios que integram a região do Litoral Sul de Alagoas terão a oportunidade de participar dos cursos de formação política ofertados pela Fundação Ulysses Guimarães em Alagoas (FUG/AL). No sábado, dia 27 de maio, a FUG promove em Penedo, que sediará o evento, o segundo encontro regional. O local será o auditório do campus do Instituto Federal (Ifal), localizado na parte alta da cidade ribeirinha.
Na programação do encontro, constam os cursos de Dicção e Oratória; Gestores Públicos Municipais [ambos elaborados pela Universidade de Brasília e Universidade Federal do Rio Grande do Sul], além das palestras de Cidadania e Juventude; e as Potencialidades Turísticas da Região Sul do Estado. Os cursos são gratuitos e abertos a toda sociedade. Para se inscrever basta clicar no link abaixo:
https://www.doity.com.br/2-encontro-regional-fug-al-20170504150355.
De acordo com o vice-presidente da FUG-AL, Sabino Fidélis, a formação política das pessoas é uma das ferramentas do PMDB. “Essa foi a forma que o partido encontrou de prestar contas à sociedade e devolver a ela os recursos que são colocados pelo fundo partidário, através de inúmeros cursos ofertados pela Fundação Ulysses Guimarães para aquelas pessoas que tem interesse em seu aprimoramento pessoal”, explicou Fidélis no início da entrevista.
O evento terá início a partir das 8 horas com o credenciamento dos participantes. Serão abrangidos dez municípios da região Sul de Alagoas. “A expectativa dos organizadores do encontro é que o mesmo seja coroado de êxito”, conclui Sabino Fidélis.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
