Cidades
Arapiraca: Servidores de outras secretarias recebem salário de fevereiro
Seguindo o cronograma de pagamento dos salários dos servidores, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Finanças, com apoio da Secretaria de Gestão de Pessoas e Patrimônio, está liberando nesta quarta-feira (11), os vencimentos referentes ao mês de fevereiro dos servidores efetivos de todas as secretarias e demais órgãos da administração municipal.
Os servidores efetivos da Secretaria de Educação já receberam seus salários dentro do mês trabalhado. Nesta quarta-feira (11), a gestão da prefeita Célia Rocha (PTB) paga os salários dos servidores efetivos das demais secretarias, bem como de aposentados e pensionistas.
Com isso, mais uma vez, mesmo diante das dificuldades financeiras que afetam todos os municípios nordestinos e alagoanos, a Prefeitura de Arapiraca garante o pagamento de mais de 80% da folha salarial.
Os servidores contratados e com cargos em comissão deverão receber os seus salários nos próximos dias, após a conclusão do pagamento de todos os efetivos.
Aposentados e pensionistas
No final da tarde desta terça (10), a Caixa Econômica Federal (CEF) informou que foi registrada uma falha técnica na transmissão de dados do pagamento na folha dos aposentados e pensionistas.
Assim, a Prefeitura de Arapiraca vai retransmitir tais dados já na manhã desta quarta (11) e os vencimentos dos aposentados e pensionistas serão liberados ainda no período noturno.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2CORREGEDORIA
CNJ convoca desembargador Fábio Ferrario para auxiliar em inspeção no TJ de Roraima
-
3A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
4SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
5EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista