Cidades
Washington Luiz e prefeita de Traipu discutem construção do Fórum da Comarca
19/01/2015
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, recebeu nesta segunda-feira (19), a visita da prefeita de Traipu, Maria da Conceição Tavares. O encontro teve como objetivo discutir a construção do Fórum da Comarca.
“Saio daqui com a certeza de que a obra será concluída ainda neste ano. O presidente deu a garantia e o município de Traipu está ansioso”, afirmou Maria da Conceição, ressaltando que o novo Fórum vai dar tranquilidade e proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários.
Washington Luiz considera a construção do prédio importante e disse que as licitações do projeto serão retomadas. Também participou do encontro o procurador de Traipu, Rodrigo Campos.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
3TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
