Cidades
Prefeitura de Piaçabuçu anuncia o cancelamento da festa de réveillon
O cancelamento da festa de réveillon, que seria realizada no município de Piaçabuçu, foi anunciado nesta terça-feira (30) pela prefeitura por meio de nota encaminhada à imprensa. O prefeito Dalmo Santana Júnior (PSB) justificou que o evento não será realizando em virtude de crise econômica que atinge as contas de municípios alagoanos.
A programação previa shows a beira mar e uma queima de fogos na praia do Pontal do Peba, esta última foi mantida. Em nota Dalmo Santana afirma que “não é justo fazer uma festa de final de ano em uma cidade que está sofrendo com a crise, onde infelizmente funcionários foram demitidos”. Apesar de ter sido comunicado às vésperas da realização do evento, o cancelamento não ter maiores justificativas, centrando as explicações na “dificuldade financeira”.
A nota diz, ainda, que a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Eventos do município já está empenhada em organizar a festa de Bom Jesus.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias