Cidades
Prefeitura de Piaçabuçu anuncia o cancelamento da festa de réveillon
O cancelamento da festa de réveillon, que seria realizada no município de Piaçabuçu, foi anunciado nesta terça-feira (30) pela prefeitura por meio de nota encaminhada à imprensa. O prefeito Dalmo Santana Júnior (PSB) justificou que o evento não será realizando em virtude de crise econômica que atinge as contas de municípios alagoanos.
A programação previa shows a beira mar e uma queima de fogos na praia do Pontal do Peba, esta última foi mantida. Em nota Dalmo Santana afirma que “não é justo fazer uma festa de final de ano em uma cidade que está sofrendo com a crise, onde infelizmente funcionários foram demitidos”. Apesar de ter sido comunicado às vésperas da realização do evento, o cancelamento não ter maiores justificativas, centrando as explicações na “dificuldade financeira”.
A nota diz, ainda, que a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Eventos do município já está empenhada em organizar a festa de Bom Jesus.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido