Cidades
Arapiraca: Centro Administrativo recebe coral de escolas municipais
A manhã que antecede a véspera de Natal foi iluminada no Centro Administrativo Antônio Rocha, no bairro de Santa Edwiges. Nesta terça-feira (23), dois corais de escolas da Rede Municipal de Ensino entoaram diversos cânticos pelo hall.
Os 25 alunos no Coral Cleonice Barbosa, da Escola de Ensino Fundamental em Tempo Integral Professora Maria Cleonice Barbosa, inciaram os trabalhos com os professores maestros Paulo, Edvan e João Paulo.
Em seguida, foi a vez dos estudantes da Escola de Ensino Fundamental em Tempo Integral Professor Mário César Fontes, com o Coral César Fontes, ministrado pelo maestro Carlos Henrique.
Natal do Servidor
Muito mais que um sorteio de cestas natalinas. No olhar de cada servidor arapiraquense, a esperança em um 2015 repleto de ventura e bons frutos a serem colhidos. Foi justamente isto o que transpareceu o momento realizado nesta segunda-feira (22), no hall do Centro Administrativo Antônio Rocha.
Com a presença da prefeita Célia Rocha, do vice Yale Fernandes e secretariado, o Natal do Servidor envolveu a todos os presentes com muita animação e ainda um instante de reflexão (veja aqui).
Organizado pelo Grupo de Gestão Integrada de Pessoas, vinculado à Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos, o evento decerto foi uma culminância das ações que iniciaram no último dia 15 deste mês, visto que apresentações musicais vêm acontecendo todas as manhãs no Centro Administrativo com corais compostos por alunos da Rede Municipal de Ensino. A programação, por sua vez, vai até o final de dezembro.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias