Cidades
Governador inaugura Central JÁ! em Porto Calvo nesta sexta-feira (28)
O Governo de Alagoas, por intermédio da Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), inaugura, nesta sexta-feira (28), a partir das 9h, mais uma Central de Atendimento ao Cidadão JÁ! no interior do estado. A unidade instalada em Porto Calvo integrará serviços de diversos órgãos, garantindo atendimento mensal a mais de 5 mil pessoas na Região Norte de Alagoas. A solenidade de inauguração contará com a presença do governador Teotonio Vilela Filho.
Mais de sete municípios serão contemplados com os serviços do Detran/AL, da Junta Comercial, do Procon, da Junta Militar, do Tribunal de Justiça, do Instituto de Identificação e da Secretaria Municipal de Porto Calvo. Entre os 25 serviços da Central JÁ!, a população poderá retirar documentos, certidões, informações e guias de tributos sem precisar se deslocar para cidades distantes.
A unidade JÁ! de Porto Calvo funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na BR-101 Norte, ao lado do Centro Administrativo da cidade.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
3SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
4A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
5EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista