Brasil
Polícia deve investigar adolescente que teria feito sexo com youtuber antes de morte
Henrique Medeiros foi encontrado morto na casa de um casal de amigos em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo
A Polícia Civil de São Paulo deve incluir uma terceira pessoa na investigação da morte do youtuber Carlos Henrique Pires Medeiros. Desaparecido desde a madrugada do Natal, ele foi encontrado morto cinco dias depois em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
Mortes em Balneário Camboriú: Tudo o que se sabe sobre os jovens encontrados mortos em uma BMW
Helicóptero desaparecido: FAB já contabiliza 15 horas de voo em buscas perto de Ilhabela (SP)
A nova investigada, uma adolescente de 17 anos, teria feito sexo com o youtuber antes de ele passar mal e morrer, segundo a versão ouvida pelos investigadores. Os dois estavam na casa de um casal de amigos de Henrique, Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24 anos e irmã da terceira suspeita.
Os quatro comemoravam a noite de Natal, de acordo com os relatos, quando Henrique e Renan teriam consumido cocaína. O youtuber e a irmã de Caroline então foram ao banheiro para transar, momento em que ele teria tido um mal súbito. Os amigos tentaram reanimá-lo e, sem sucesso, decidiram abrir uma cova no quintal da residência para enterrá-lo, disseram os próprios suspeitos à polícia.
Nos dias seguintes, vizinhos começaram a sentir um "cheiro diferente" na rua, suspeitaram que o odor pudesse vir da casa de Renan e Caroline e chamaram a polícia. No dia seguinte, em 31 de dezembro, os dois se entregaram às autoridades.
— A população e os seguidores, já antevendo que poderiam ser os autores o Renan e a Caroline, invadiram a casa, destruíram, puseram fogo, fizeram o inferno lá. Diante desses fatos, temendo pela própria vida, eles (Renan e Caroline) se apresentaram na delegacia — afirmou o delegado Luís Hellmeister, do 1º Distrito Policial de Itapecerica.
O casal está sendo investigado por homicídio, mas, caso o assassinato não se comprove, Renan e Caroline responderão por ocultação de cadáver. O laudo toxicológico do Instituto Médico Legal deve indicar se Henrique morreu em razão do consumo de drogas.
Henrique tinha 1,8 milhão de seguidores no YouTube e era conhecido por conteúdos que envolviam pegadinhas.
Mais lidas
-
1DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
4VESTIBULAR USP
FUVEST: como se preparar desde já para ser aprovado
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master