Brasil
'Neguinho, otário, nordestino dos infernos', xinga cliente de posto em Curitiba; vídeo
Homem que ofendeu frentista já foi identificado, segundo superintendente da PRF do Paraná

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Paraná, Fernando Cesar Oliveira, publicou em seu vídeo no instagram o vídeo de um homem que ofende com comentários racistas o funcionário de um posto no Bairro Boqueirão, em Curitiba.
No vídeo, o homem diz ao funcionário que é empresário e "ganha três vezes mais" para poder xingá-lo de "neguinho, otário, nordestino dos inferno" e "macaco". Nervoso, o homem chega a tentar empurrar o frentista com o corpo, depois de ameaçar processar o estabelecimento e deixar o posto depois de ofensas homofóbicas.
Segundo Oliveira, o autor das ofensas já foi identificado pela Polícia Civil do Paraná. O vídeo havia sido enviado para o serviço 190 da Polícia Militar. "O posto de combustíveis fica na esquina da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a rua Bley Zornig", informou o superintendente da PRF no estado.
Ex-assessor do deputado federal Doutor Rosinha (PT-PR), que o teria indicado para o cargo que atualmente ocupa, Oliveira foi retirado do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária do Paraná há três anos, durante o governo Jair Bolsonaro, depois de dar uma entrevista à televisão mostrando preocupação com o afrouxamento de medidas de restrição contra a pandemia de Covid-19.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF