Brasil
Casal é atropelado no momento em que se beijava em São Paulo; homem não resistiu
Vídeo mostra casal trocando beijos em uma calçada em Capão Redondo, na zona sul da cidade, quando é atingido por um carro

Um casal passeava com um cachorro na calçada de um posto de gasolina quando é atropelado por um carro desgovernado no momento em que parou para se beijar. O acidente ocorreu na manhã de domingo (20), por volta das 8h, na Avenida Comendador Sant’Anna, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. O homem chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Circula nas redes sociais um vídeo gravado por câmeras de segurança que mostra o trágico atropelamento.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o motorista de 30 anos foi preso em flagrante após causar o acidente. Ele foi ouvido por Policiais militares que foram chamados ao local e disse que não lembrava o que havia acontecido. Foi feito o teste do etilômoetro, que resultou positivo para dosagem alcoólica.
O homem atingido tinha 31 anos e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher, de 26 anos, foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal do Campo Limpo.
O caso está sendo investigado pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo) e foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF