Afinal agora vai ser asfaltada rodovia Carié(Al) à Inajá(Pe)
0 deputado federal Mauricio Quintella, líder da bancada do PR na Câmara Federal despachou com o Ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues e o diretor do DInit nacional, engenheiro alagoano Fernando Fortes quando ficou sabendo que no dia 2 deste mês, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, superintendência regional de Alagoas, através do superintendente substituto, engenheiro Fabricio de Oliveira Galvão,autorizou o inicio da construção da BR-316 que liga o povoado Carié município de Canapi/AL até a cidade de Inajá sertão de Pernambuco.
A ordem de serviço foi determinada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, superintendência regional de Alagoas, através do superintendente substituto, engenheiro Fabrício de Oliveira Galvão, para iniciar nesta última terça-feira. A obra será executada pelo consórcio Ápia-Convap-Consol, através do contrato TT-796/2015-00 processo administrativo de nº 50600.073740/2014-88.
Com a liberação desta obra a cidade sertaneja de Canapi, ganhará um fluxo maior com a ligação dos estados de Alagoas e Pernambuco entre as cidades de Canapi/AL e Inajá/PE. Além de facilitar o tráfego entre os sertanejos de Canapi com outras cidades sertanejas contribuindo assim com o progresso e desenvolvimento da mesma já que se esperava há muitos anos por esta obra.
O mais importante, disse Quintella é que esse trecho servia de promessa de campanha dos políticos há mais de 45 anos e continua sendo a parte única em Alagoas da rodovia em barro.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados