Relatora do CNJ pediu o afastamento do Presidente TJ/AL
08/10/2015
Ficou para o dia 27 deste mês, o julgamento do Conselho Nacional de Justiça se vai ou não abrir um processo administrativo contra o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Washington Luiz, por suposto envolvimento com a Máfia da Merenda Escolar.
Já é a terceira vez que o desembargador Washington Luiz vai a Brasilia o julgamento, mas não chegou a ser julgado. Isso tem deixado ele bastante nervoso.
A Ministra Nancy Andrighi ( corregedora Nacional de Justiça e relatora do processo, adiantou o voto, pelo afastamento do presidente do TJ/Al Washington Luiz. A decisão do colegiado ficou,porém, para acontecer no dia 27 deste mês.
Sabe-se que foi adiada pelo acúmulo de processos não possibilitando o julgamento.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
4BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió
-
5EMANCIPAÇÃO
Mais uma atração é confirmada para o Festival de Inverno de Palmeira dos Índios; show de Rey Vaqueiro custará R$ 495 mil
