Relatora do CNJ pediu o afastamento do Presidente TJ/AL

08/10/2015
washington luiz
Ficou para o dia 27 deste mês, o julgamento do Conselho Nacional de Justiça se vai ou não abrir um processo administrativo contra o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Washington Luiz, por suposto envolvimento com a Máfia da Merenda Escolar.
Já é a terceira vez que o desembargador Washington Luiz vai a Brasilia o julgamento, mas não chegou a ser julgado. Isso tem deixado ele bastante nervoso. A Ministra Nancy Andrighi ( corregedora Nacional de Justiça e relatora do processo, adiantou o voto, pelo afastamento do presidente do TJ/Al Washington Luiz. A decisão do colegiado ficou,porém, para acontecer no dia 27 deste mês. Sabe-se que foi adiada pelo acúmulo de processos não possibilitando o julgamento.
Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.