Aécio diz que foi derrotado por campanha de mentiras
Em nota publicada no seu facebook, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato derrotado à Presidência da República, acusou nesta terça-feira a candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT) de usar a máquina pública a favor da petista durante a campanha eleitoral. Aécio disse que foi alvo de uma campanha desigual.
"Agradeço, mais uma vez, aos 51.041.155 brasileiros que votaram a favor da mudança. Dediquei todas as forças do meu coração à oportunidade de construirmos um novo Brasil. Juntos, enfrentamos uma campanha desigual. Uma campanha de mentiras e infâmias. Uma campanha em que a máquina pública foi colocada a serviço de um partido, afrontando todos os brasileiros" - disse Aécio Neves em sua nota. O tucano afirmou ainda ter imenso orgulho de cada um de seus eleitores e que o Brasil despertou.
"Ocupamos as ruas com alegria e esperança. Descobrimos que somos muitos. Que somos milhões. Assumo com cada um de vocês o compromisso de permanecer firme no exercício da oposição e na defesa de um país honesto, digno e justo"
No final, Aécio Neves citou frases de Tancredo Neves - "Não vamos nos dispersar" - e de Eduardo Campos - "Não vamos desistir do Brasil".
"Vamos em frente, unidos, pelo Brasil!"
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados