Lava Jato, a farsa
(BRASÍLIA) - O presidente Lula estava condenado desde o primeiro momento em que se iniciou o processo da Operação Lava Jato.Com um enredo de filme de terror, sob a nefasta liderança do ex-juiz Sergio Moro e do ex-procurador Deltan Dallangnol, havia o objetivo calculado, tramado, com uma capa de “moralidade salvadora”, mas o que existia era um plano de poder, nascido da mente doentia, dessas duas figuras excrescentes e que felizmente não deu certo.
Na decisão em que anulou provas usadas pela Lava Jato, o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), criticou duramente a operação e seus integrantes.
O magistrado disse que os investigadores forjaram provas e que os processos acabaram levando inocentes à prisão e causando a destruição de tecnologias nacionais e empresas.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados