Os que atrapalham

06/09/2016

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas solicitou a aplicação de multa pessoal no valor de até R$ 200 mil contra o secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, "por atentado à dignidade da jurisdição, com advertência em relação a possível cometimento de crime por descumprimento de decisão judicial".

O secretário “ameaçado” tem uma vida pública ilibada, trouxe avanços para a destroçada e carente saúde de Maceió, é um homem sério e conhecedor da obrigação que lhe cabe. Se não atendeu as exigências apontadas pelos “doutores” com certeza o motivo deve ser justo, mas o problema é que eles sempre acham que são os senhores da lei. Por que não vão ajudar a fazer ao invés de atrapalhar a administração?

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Escritor e jornalista com vasta experiência em análise política. Autor dos livros “Arquivo Aberto/Crônica de um Brasil Corrupto”, “Brasil 2006 A História das Eleições” / “Manual Prático de Licitações e Contratos” “Resumo Político - Crônicas, histórias e os bastidores da política brasileira”. Articulista político da Tribuna do Sertão, Jornal Extra e Blog Resumo Político. Pós graduado em Ciências Políticas pela UnB, Presidente do Instituto Cidadão e Membro Coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Atuou no Diário de São Paulo, Revista NÓS ( SP), Diários Associados ( Jornal de Alagoas), Jornal de Hoje. Fundador do Jornal Opinião e do Correio de Alagoas, este junto com o jornalista Pedro Collor de Mello.