Paulão ao sacrifício
O deputado Paulão (PT) sabe perfeitamente que não existe a menor chance de vencer uma eleição para prefeito de Maceió. Se não havia essa possibilidade em eleições anteriores imagine agora em tempos de “Lava Jato” e com o seu partido com as vísceras podres à mostra, pesando-lhe os maiores escândalos da história da política brasileira.
É possível que sua candidatura receba apoio apenas de um partido além do seu. Esse apoio viria do PCdoB que não difere muito do próprio Partido dos Trabalhadores em ações e “comissões”.
Hoje o PT aqui a alhures é tido assim como um leproso e dele todos querem distância, inclusive o eleitor. Paulão se oferece ao “sacrifício” na certeza de que terá uma votação insignificante, mas no vale tudo da política para ele é melhor “aparecer”, até porque nada tem a perder.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5TÊNIS DE MESA
Hugo Calderano domina Alexis Lebrun e avança às semifinais da Copa do Mundo