Paulo Dantas denuncia incêndio criminoso praticado contra associação de Major Izidoro

Deputado Paulo Dantas (MDB) denunciou ação criminosa praticada contra uma associação de pequenos agricultores rurais de Major Izidoro, no Sertão do Estado. Durante a sessão ordinária desta terça-feira, (29) Dantas contou que em companhia do deputado federal Arthur Lira (PP/AL), esteve no município, no último sábado, para fazer a entrega de um trator e de implementos agrícolas para a entidade, localizada no povoado Riachão dos Alexandres. Um trator, uma grade e um tanque-pipa foram adquiridos por meio da Codevasf, por solicitação de Arthur Lira.
“Por volta da uma hora da manhã do domingo, recebi a notícia de que o trator havia sido queimado. Nunca vi isso em toda minha vida, nunca vi um ato de tamanha violência, brutalidade, irresponsabilidade e falta de compromisso com as pessoas daquela associação e do município de Major Izidoro”, disse Paulo Dantas, informando, em seguida, que, juntamente com algumas lideranças políticas e o representante da associação, foram adotadas as providências cabíveis. “Entramos em contato com advogados, falei com o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, com o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, pois não podemos admitir violências desse tipo”, contou Dantas.
O deputado Bruno Toledo (PROS) se associou ao pronunciamento do colega de plenário, dizendo que o ato criminoso é uma tentativa de intimidação, associado ao processo eleitoral que se avizinha. “Está óbvio que isso é uma tentativa covarde de intimidação eleitoral”, declarou Toledo.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
4LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
5SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado