Gilvânia: "Na política o diálogo faz parte do processo democrático"

02/07/2020
Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

 “Sou democrática, o meu diálogo continua,  principalmente, com o povo que exige de mim  o compromisso que eles esperam da política”.

Gilvania Barros recebe com muita surpresa o fato de ver seu nome ventilado na imprensa local e em postagens nas redes sociais, especulando a composição de formação de chapas em vários cenários com outros seguimentos políticos, afirmando não existir nenhum entendimento nesse sentido.

Ela prosseguiu dizendo que a divulgação do seu nome é por agregar os atributos que uma postulante à Prefeitura de Arapiraca deve ter: uma maneira conciliadora, trabalhando para resolver os desafios, colocando os interesses do povo arapiraquense em primeiro lugar e que é chegada a hora de atender à vontade das pessoas que acreditam e confiam na sua capacidade para implantar no Município uma gestão moderna, humana e que dê um salto de qualidade na prestação dos serviços públicos.

Ao lembrar sua combativa atuação parlamentar, Gilvania destacou que conhece de perto os desafios das comunidades e que sempre esteve ao lado do povo, votando favoravelmente nos projetos que beneficiem a coletividade, classificando isso como governabilidade, na busca de soluções para o bem estar da população. Sou eleita pra trabalhar dessa forma e não para confrontar posicionamentos políticos, prejudicando assim os interesses da coletividade.

Gilvania lembrou ainda que Arapiraca completará 100 anos, data histórica que ocorrerá daqui a 4 anos e que o Município precisa dar uma demonstração da sua grandeza, sobretudo quanto ao seu macro  desenvolvimento. Precisamos modernizar o jeito de fazer política, sem disputas meramente eleitoreiras, sem rancor, mas com união e compromisso, que levem Arapiraca ao lugar que merece, que é o de destaque em nível nacional.

Blog da Redação

Blog da Redação

Blog da Redação é redigido pelos jornalistas da Tribuna do Sertão. Sempre com pautas impactantes.