Fio de alta tensão cai em propriedade rural e mata quatro bois em Pão de Açúcar

Um proprietário rural, com na zona rural de Pão de Açúcar, Sertão do Estado registrou no último um Boletim de Ocorrência para informar a perda de quatro cabeças de gado, após um fio de alta tensão da Equatorial cair em sua propriedade.
A vítima relatou que o fato foi percebido por seu filho, que por volta das 14h observou um movimento de carros da Equatorial, fazendo reparos na rede elétrica, que passa em sua propriedade.
Os próprios funcionários da empresa informaram que os animais haviam morrido por causa de uma descarga elétrica, ocorrida pela manhã. Os animais são de raça mestiço Buzerá, com cerca de 25 arrobas cada um.
O autor da denúncia ainda relata que na área que o reparo estava sendo feito não houve isolamento. Ele entrou em contato com a Equatorial e foi informado que só poderia resolver algo, de segunda a sexta, para resolver a questão de danos.
Ainda no local, o morador informou a empresa que percebeu que uma parte do poste está danificada, no qual parte do concreto se desfez e que se sustenta apenas com o ferro.
Nota de esclarecimento: solicitação de ressarcimentoA Equatorial Energia Alagoas informa que uma equipe técnica esteve na localidade e realizou reparos na rede para eliminar o risco e restabelecer o fornecimento. Com relação a solicitação de ressarcimento, a distribuidora esclarece que orientou o titular da conta de energia a formalizar o pedido pelo e-mail [email protected].
Neste canal, serão repassadas as orientações necessárias para o registro e acompanhamento da solicitação.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas