Artigos
Jesualdo o retorno
Ano que passou, juntamente com Jesualdo, acomodado em camarote no corredor da folia, resolvi usufruir o carnaval de Salvador, e quando surgiu Claudia Leite em seu trio elétrico, linda e exuberante, arrastando multidão, meu amigo em impulso frenético, resolveu incorporar-se à massa, enquanto lá de cima, acompanhando-o com o olhar, notei que ao deixar o ambiente reservado onde estávamos, desapareceu, para novamente ser visto, quando foliões dissiparam, já com cara de choro e pernas abertas, sentado no chão.
Ao resgatá-lo, contou que ao pisar na avenida, foi abordado por nativo de porte avantajado e atributos característicos, que apertando seus testículos falou: “vá passando carteira, celular, óculos, relógio, anel e até aliança”. Sem dar um único pinote, perdeu tudo.
Em 2024, Jesualdo resolveu afastar-se da folia, viajando com sua amada Generosa para Verona, terra de Romeu e Julieta, onde já hospedados em chique hotel, saíram para divertir, e após algumas garrafas do vinho montepulciano, retornaram aos aposentos, tendo ele imediatamente adormecido nu, acordando no meio da noite, ainda grogue, para ir ao banheiro urinar, porém errando o percurso, chegando ao corredor do andar.
Sem vestes alguma, começou a bater cada vez forte na porta da habitação, que fechara a suas costas quando saíra, sem ser ouvido por Generosa, que dormia usando protetor auricular, para proteger-se dos roncos do esposo. Foi quando a hospede do apartamento vizinho apareceu, e vendo aquele Adão pelado, ao saber do acontecimento, já possuidora de ideia belicosa, lambendo os lábios com língua provocante e convidativa, se dispôs a ajudá-lo, não sem antes recepcioná-lo eroticamente em sua alcova.
Jesualdo que topa qualquer parada, satisfez a inocente em seu conto de desejo, e após missão cumprida, usando roupão da benemérita que não quis se identificar, compareceu à portaria onde conseguiu chave reserva, podendo retornar ao seu quarto, sem acordar sua amada.
Dia seguinte, contou em parte, a aventura à Generosa, enfatizando que um homem aparecera para auxiliá-lo, indo à recepção buscar ajuda, enquanto ele permanecera na escada de incêndio. Retornando a Maceió, me falou que no carnaval vindouro, por via das dúvidas, irá reservar vaga em convento e participar de retiro espiritual.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
5
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório