Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de agressão e cárcere privado em Maceió
Homem foi detido no bairro Salvador Lyra após investigações apontarem lesão corporal, ameaça e cárcere privado contra a companheira
Laura Gomes / Ascom PCAL
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, na manhã desta terça-feira (20), um homem investigado por crimes de lesão corporal, ameaça, violência psicológica e cárcere privado contra a própria companheira. A prisão foi realizada no bairro Salvador Lyra, em Maceió.
A ação foi coordenada pela delegada Kelly Kristyne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2).
De acordo com as investigações, os crimes ocorreram no dia 28 de dezembro de 2025. A vítima já tentava encerrar o relacionamento há algum tempo, mas o suspeito não aceitava o término. Sempre que a mulher manifestava a intenção de sair da residência, ele a impedia, mantendo-a trancada no imóvel.
Além do cárcere privado, o investigado agredia a vítima de forma recorrente. No episódio registrado na data mencionada, ele também a ameaçou de morte utilizando uma faca, estendendo as ameaças aos familiares da mulher.
Diante dos fatos, o homem foi localizado e preso após diligências realizadas pela equipe da DEAM 2. Ele segue agora à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
2BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
3COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR
Palmeiras estreia com vitória polêmica sobre Monte Roraima na Copinha; Coritiba goleia por 9 a 0
-
4TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro ficam isentos do imposto neste ano
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro terão isenção do imposto