Alagoas
PM apreende arma e munições após tentativa de homicídio em Campo Alegre
Adolescente de 15 anos foi baleado e revidou disparos; arma utilizada foi localizada durante buscas.
Ascom Polícia Militar
A 1ª Companhia de Polícia Militar Independente apreendeu uma pistola com oito munições na noite de quarta-feira (10), após uma tentativa de homicídio em Campo Alegre.
A guarnição de serviço no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionada pelo Copom para averiguar a ocorrência. A vítima, um adolescente de 15 anos, recebeu atendimento no hospital local.
De acordo com informações apuradas, um homem em uma moto Honda Pop branca teria indicado a vítima para outro indivíduo, que estava em um carro preto de placa não identificada. O suspeito desceu do veículo e efetuou dois disparos contra o adolescente.
O jovem revidou os disparos com uma arma que, segundo relatou, havia sido emprestada por um amigo. Após ser atingido, ele correu para se abrigar e pedir socorro, escondendo a arma durante o trajeto. A guarnição realizou rondas para localizar os suspeitos, mas não obteve êxito. Durante as buscas, encontrou a arma mencionada pelo menor.
A vítima foi encaminhada em estado estável ao Hospital de Emergência em Arapiraca. O caso foi registrado e encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, que dará continuidade às investigações.
A Polícia Militar de Alagoas reforça que informações sobre os suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados