Alagoas

Polícia Civil apura caso de três pessoas baleadas em Marechal Deodoro

Delegacia de Homicídios investiga crime ocorrido nesta quarta-feira; vítimas estão hospitalizadas e estáveis.

11/12/2025
Polícia Civil apura caso de três pessoas baleadas em Marechal Deodoro
Polícia Civil apura caso de três pessoas baleadas em Marechal Deodoro - Foto: Ascom PCAL

Ascom PCAL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 10º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação da delegada Juliane Santos, investiga um caso ocorrido nesta quarta-feira (10) em Marechal Deodoro, que resultou em três pessoas baleadas.

As vítimas foram identificadas como José Severino dos Santos Silva, de 30 anos; Carlos Roberto dos Santos, de 54 anos; e Cristiano da Silva Santos, de 39 anos. Todos receberam atendimento de emergência, foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) e permanecem em estado estável.

Assim que o caso foi comunicado, a equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 2 realizou as primeiras diligências. Agora, os investigadores seguem com a análise de imagens de segurança, depoimentos de testemunhas e outros levantamentos necessários para esclarecer a dinâmica, a motivação e a autoria do crime.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir com a investigação pode ser repassada de forma anônima e segura pelo Disque Denúncia 181.