Alagoas
Polícia Civil de Alagoas prende foragido acusado de tentar matar ex-companheira grávida
Homem foi localizado em fazenda de Passo de Camaragibe após fugir de São Paulo; vítima estava grávida no momento da tentativa de feminicídio.
Ascom PC
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (9), um homem foragido acusado de tentar matar a ex-companheira grávida. A ação foi realizada em conjunto pela Delegacia de Homicídios da 8ª Região e pelo 94º Distrito Policial (94º DP) de Passo de Camaragibe.
O suspeito foi localizado em uma fazenda na zona rural de Passo de Camaragibe, onde se escondia desde o crime. Segundo o delegado Francisco Torquato, titular da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Votuporanga (SP), após o homem atacar a ex-companheira com golpes de faca no dia 31 de agosto deste ano.
De acordo com as investigações, a vítima, grávida, foi deixada pelo agressor às margens de uma estrada na cidade. O crime teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento.
Após o ataque, o acusado fugiu do estado de São Paulo e se refugiou em Passo de Camaragibe, onde foi encontrado pelas equipes policiais durante a operação conjunta.
O mandado de prisão foi cumprido e o homem permanece à disposição da Justiça paulista.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados