Alagoas

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de latrocínio em São José da Tapera

Homem foi detido no Fórum da cidade com mandado de prisão em aberto e portando um revólver calibre 38.

Ascom PMAL 09/12/2025
Polícia Militar prende suspeito de tentativa de latrocínio em São José da Tapera
Policiais do 7º BPM prenderam suspeito de tentativa de latrocínio no Fórum de São José da Tapera. - Foto: Ascom PMAL

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu na manhã desta terça-feira (9), em São José da Tapera, um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de latrocínio. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo em sua posse.

As equipes chegaram ao suspeito após serem acionadas por servidores do Fórum, que informaram sobre a presença de um indivíduo com pendências judiciais nas dependências do órgão. A guarnição foi imediatamente ao local e localizou o suspeito, que portava um revólver calibre 38 na cintura.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde ficou à disposição da autoridade policial.