Alagoas

Polícia Civil apura acidente que matou jovem em Santana do Ipanema

Delegacia Regional instaura inquérito para esclarecer as circunstâncias da colisão que vitimou Maria Fernanda, de 17 anos

Laura Gomes / Ascom PCAL 28/11/2025
Polícia Civil apura acidente que matou jovem em Santana do Ipanema
Prisão foi efetuada por agentes do 29º Distrito Policial de Inhapi - Foto: Ascom PCAL

A Delegacia Regional de Santana do Ipanema instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente que resultou na morte da jovem Maria Fernanda do Nascimento Melo, de 17 anos, na noite da última quarta-feira (26), em Santana do Ipanema.

Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe da delegacia, Maria Fernanda estava em uma motocicleta acompanhada de dois irmãos quando o veículo foi atingido por outra moto, conduzida por um homem de 43 anos. Todas as pessoas envolvidas sofreram ferimentos e foram socorridas para o hospital local.

Maria Fernanda, entretanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O condutor da outra motocicleta, devido à gravidade do seu estado clínico, foi transferido para um hospital em Arapiraca. O veículo que ele conduzia foi apreendido para realização de perícia.

A Delegacia Regional informou que novas diligências serão realizadas ao longo da semana para a conclusão do inquérito policial.