Alagoas
Polícia prende suspeito de homicídio brutal durante operação em Porto de Pedras
Ação integrada cumpriu mandados de busca e apreensão e resultou na prisão de homem investigado por assassinato com requintes de crueldade
A Delegacia de Homicídios da 8ª Região (DHPP 8ª Região), sob a coordenação do delegado Francisco Torquato, deflagrou, nesta quarta-feira (26), uma operação em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, para cumprir sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária.
A ação contou com o apoio da Diretoria Integrada de Polícia do Interior (Dinter), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (8ª CPMI), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Delegacia de Homicídios da 10ª Região.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais prenderam em flagrante o suspeito, que estava de posse de uma motocicleta com sinais de adulteração, incluindo o chassi raspado.
Os alvos da operação são investigados pelo homicídio qualificado por tortura de Paulo Manoel do Nascimento Neto, ocorrido em 27 de outubro deste ano.
A vítima foi assassinada durante uma festa de cavalgada em Porto de Pedras e, no dia seguinte, encontrada decapitada e com as mãos amarradas para trás, no município de Porto Calvo.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados