Alagoas
Hospital de Emergência do Agreste busca familiares de paciente identificado como Rafael
Homem foi socorrido pelo Samu após agressão em Arapiraca e permanece desorientado, sem informações sobre parentes ou residência
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está à procura dos familiares de um paciente que deu entrada na unidade hospitalar na manhã do último dia 23 de novembro. Até o momento, conforme informações do Serviço Social, sabe-se apenas que ele se chama Rafael.
O paciente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na rua Santa Catarina, bairro Cacimbas, em Arapiraca. Segundo relatos repassados aos socorristas, Rafael foi vítima de agressão corporal.
O homem é pardo, aparenta cerca de 32 anos e possui várias tatuagens pelo corpo. Ele está desorientado e não consegue fornecer detalhes sobre sua moradia ou familiares.
Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos familiares deve entrar em contato com o Serviço Social do HEA pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450. Também é possível comparecer à unidade hospitalar, localizada no bairro Senador Arnon de Melo, às margens da rodovia AL 220.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico