Alagoas
Polícia Civil investiga homicídio em barbearia no bairro Ponta da Terra, em Maceió
Vítima foi morta a tiros durante negociação de celular; suspeitos fugiram e polícia pede colaboração da população
A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações sobre o homicídio de Antonio Gerson Barros Correia, ocorrido na segunda-feira (24), no bairro Ponta da Terra, em Maceió.
Os primeiros procedimentos foram realizados pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), sob responsabilidade do delegado plantonista Daniel Scaramello. A apuração do caso seguirá com a Unidade de Homicídios do 6º Seguimento, coordenada pelo delegado Eduardo Guerra.
De acordo com as informações preliminares, Antonio Gerson Barros Correia, de 28 anos, estava em frente a uma barbearia acompanhado do irmão para negociar a compra de um aparelho celular, quando foi surpreendido por três suspeitos que chegaram em duas bicicletas. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não teve chance de defesa.
Antonio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos na região da cabeça e veio a óbito.
Imagens de câmeras de segurança próximas ao local registraram um dos suspeitos passando em frente à barbearia para confirmar a presença da vítima. Minutos depois, os três envolvidos retornaram juntos, cometeram o homicídio e fugiram.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos autores seja repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico