Alagoas
Sistema de Jacuípe vai passar por manutenção preventiva na póxima quarta-feira
12/09/2025
O Sistema de abastecimento de Jacuípe vai passar por uma manutenção preventiva na quarta-feira (17) para realização do reparo do floco decantador, estrutura da Estação de Tratamento de Água (ETA) que contribui para a remoção de impurezas da água bruta.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) reforça que esse serviço é necessário para garantir a segurança e qualidade do líquido.
Os trabalhos terão início às 7h e a previsão de término é às 20h do mesmo dia. Durante esse período, o abastecimento no município pode ficar deficiente.
Após a conclusão, a Casal retomará as atividades do sistema, voltando a fornecer água de qualidade para a Verde Alagoas, que é a empresa responsável pela distribuição à população de Jacuípe.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados