Alagoas
Polícia Civil prende homem que tentou matar vítima a tiros em Maceió
A Seção de Capturas da Divisão de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas, prendeu, na última sexta-feira (27), um homem de 29 anos suspeito de tentativa de homicídio qualificado. A ação foi coordenada pelo delegado Igor Diego.
Segundo as informações passadas pelo delegado José Carlos, da Dracco, o crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2024, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo as investigações conduzidas pelo 3º Segmento da Delegacia de Homicídios da Capital e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi surpreendida por um homem armado ao chegar em casa.
O suspeito perseguiu a vítima e efetuou diversos disparos, atingindo-a duas vezes. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima sobreviveu. O autor dos disparos, preso no mesmo bairro onde cometeu o crime, confessou a tentativa de assassinato.
“O indivíduo já foi denunciado pelo Ministério Público e agora está à disposição da Justiça para responder pelos seus delitos”, informou o delegado José Carlos.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados