Alagoas
PM flagra porte ilegal de arma durante ações no interior de Alagoas
23/06/2025
Duas armas de fogo foram apreendidas em abordagens distintas da Polícia Militar ao longo do fim de semana, nas cidades de Carneiros e Flexeiras. As ações terminaram com dois indivíduos presos.
Uma das armas de fogo foi apreendida durante abordagem do 7º Batalhão nos festejos juninos da cidade de Carneiros. As equipes realizavam patrulhamento no local do evento quando avistaram um homem com um volume na cintura. Diante da suspeita, o rapaz foi abordado e a busca pessoal foi realizada.

Com ele, os militares encontraram uma pistola de calibre 9 milímetros e 10 munições. A guarnição verificou que o homem possuía autorização para a posse, mas não para o porte da arma. Diante do flagrante, ele foi levado ao Cisp de Santana do Ipanema, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Já em Flexeiras, um homem de 65 anos foi preso portando um revólver de calibre .38 após abordagem do 14º Batalhão. As guarnições chegaram ao ilícito após denúncias de que um indivíduo estaria exibindo o armamento e amedrontando a vizinhança em um local conhecido como Fazenda Angelim.
Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o homem, que assumiu a posse da arma, indicando onde ela estava. Diante do flagrante, o suspeito, de 65 anos, foi levado ao Cisp de Novo Lino, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados