Alagoas
Polícia Civil investiga assassinato de taxista em Coruripe
A Delegacia de Homicídios da Sétima Região, coordenada pelo delegado Maurício Ramos, está investigando a morte do taxista Francisco Flávio da Silva, conhecido como “Nego da Diva”. A vítima era muito conhecida no município de São Sebastião e teve o corpo encontrado nessa quinta-feira (19), na Ilha do Rochedo, zona rural de Coruripe.
As informações iniciais, levantadas pela Unidade de Atendimento de Local de Crime 2, indicam que o taxista fazia uma corrida contratada por duas mulheres de São Sebastião até Coruripe, quando desapareceu.
O corpo foi encontrado próximo à usina Guaxuma e, ao lado, também foi achado o carro que ele utilizava para trabalhar totalmente carbonizado.
O levantamento constatou que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo e apresentava ferimentos provocados por golpes de arma branca - faca e facão.
A perícia recolheu materiais a serem periciados e a equipe de local de crime, coordenada pelo delegado Roberto de Oliveira Júnior, informou que existem pelo menos duas ou três linhas de investigação quanto às circunstâncias do homicídio.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados