Alagoas
Polícia Civil prende em Murici suspeito de envolvimento em homicídio
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta terça-feira (6), um mandado de prisão e três mandados de busca e apreensão contra um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Daniel Mateus de Oliveira Santos, na cidade de Murici.
Os mandados judiciais foram expedidos pela Vara do Único Ofício da comarca de Murici.
Daniel Mateus desapareceu em 3 de junho de 2024, e seu corpo foi encontrado sete dias depois, enterrado em uma cova rasa nas proximidades de uma fazenda localizada na zona rural de Murici.
A investigação da Polícia Civil aponta indícios da participação do suspeito no crime, o que motivou a deflagração da ação ontem.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e oito munições intactas na residência do suspeito.
O material foi recolhido e será encaminhado ao Instituto de Criminalística para realização de perícia, que contribuirá com as investigações em andamento.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 11ª Região, sob comando do delegado Humberto Cassiano, com apoio da Coordenação de Homicídios do Interior, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Delegacia Regional de União dos Palmares e do Distrito Policial de Murici.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil