Alagoas
Polícia Civil prende homem acusado de estuprar vizinha em Rio Largo
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta segunda-feira (28), um mandado de prisão contra um homem de 34 anos, acusado de estupro de vulnerável. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo. A operação foi comandada pelo delegado João Marcos, do 12º Distrito Policial de Rio Largo.
O crime ocorreu em 2014 e teve como vítima uma vizinha da ex-companheira do suspeito. A mulher, que é deficiente auditiva e possui dificuldades de locomoção, foi encontrada por seus irmãos no banheiro de casa, ensanguentada, chorando e tremendo muito.
A vítima relatou que o suspeito a forçou a manter relações sexuais. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e precisou passar por cirurgia.
Após ser detido, o acusado foi levado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil