Alagoas
PM apreende drogas com auxílio de cães farejadores durante ações no Agreste
Centenas de gramas de drogas foram apreendidas e dois suspeitos presos durante ações do 3º Batalhão nessa sexta-feira (11) nas cidades de Girau do Ponciano e Arapiraca. Os ilícitos foram encontrados com o auxílio de cães farejadores.
Parte da droga foi apreendida após averiguação de uma denúncia de tráfico em uma pousada localizada na frente do presídio de segurança máxima do Agreste. No local, o proprietário do imóvel autorizou a entrada dos policiais, que iniciaram a abordagem aos hóspedes. Em um dos quartos, cães farejadores acusaram a presença dos entorpecentes.

A hóspede assumiu a autoria dos ilícitos e revelou ser esposa de um detento preso na unidade prisional. No total, foram encontrados mais de 145 gramas de maconha e 75 de cocaína, além de uma balança de precisão. Diante do flagrante, a mulher de 33 anos foi levada à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Já em Arapiraca, um homem foi preso ao ser flagrado portando entorpecentes na porta da sua residência. Militares realizavam rondas pelo bairro Ouro Preto, quando perceberam o indivíduo correndo e se desfazendo de uma sacola. Durante a abordagem, os policiais encontraram cerca de 20 bombinhas de maconha e 18 pedras de crack, além de quase 800 reais em espécie. Segundo o suspeito, ele teria comprado a droga a um fornecedor para revender na localidade. Diante do flagrante, o homem de 23 anos foi levado à delegacia onde foi autuado por tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados