Alagoas
Homem acusado de homicídios em Alagoas morre em confronto no Mato Grosso do Sul
Um homem de 34 anos, acusado de crimes de homicídio em Alagoas, morreu na noite desta quarta-feira (4), durante um confronto com policiais, na cidade de Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul.
O fato aconteceu quando, em ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), comandada pelo delegado Thales Araújo, e da 4ª Companhia da Polícia Militar/MS, policiais tentavam dar cumprimento a quadro mandados de prisão expedidos pela Comarca de Batalha, em Alagoas.
Ao ser abordado, o acusado sacou um revólver contra a guarnição policial, e no confronto ele foi atingido e veio a óbito.
Conforme investigações, em 24 de março de 2019, o homem preso assassinou, a tiros, Edmilson José dos Santos, no povoado Bacurau, na zona rural do município de Jaramataia/AL, no momento em que a vítima trabalhava em uma oficina de sua propriedade.
Em 23 de abril de 2021, no povoado Funil, zona rural de Batalha/AL, ele matou, a tiros, Davi dos Santos Farias.
Pelo que foi apurado, a vítima estava sentada em uma calçada quando o homicida chegou acompanhado por três comparsas em um automóvel e um dos ocupantes atirou. Davi tentou fugir, mas foi atingido na perna e caiu. Aproveitando, o acusado efetuou outros disparos na vítima.
Também no povoado Funil, dois meses depois, em 5 de junho de 2021, ele assassinou, a tiros, Rafael dos Santos Silva, então com 23 anos.
O acusado que morreu no confronto também respondia pelos crimes de furto e receptação.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados