Alagoas
Operação integrada prende foragido da Justiça baiana em condomínio de luxo, em Arapiraca
Em uma operação integrada coordenada pela Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), realizada na tarde dessa quarta-feira (13), uma força-tarefa composta por policiais da Dracco, Rotam e da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapiraca prendeu o foragido da Bahia, Ramiro Alves dos Santos, condenado por homicídio qualificado. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Vara do Júri e de Execuções Penais de Lauro de Freitas (BA).
Ramiro foi encontrado em sua residência, localizada em um condomínio de luxo de Arapiraca. Durante a operação, as autoridades apreenderam duas pistolas além de seis carregadores e munições. Também foram apreendidos nove veículos de modelos variados e uma quantia em dinheiro de R$ 56 mil.
Além do armamento e do dinheiro, Ramiro portava documentos falsos, incluindo uma CNH e uma carteira de identidade da Bahia. Esses materiais evidenciam práticas criminosas além do crime de homicídio, levando a autuação em flagrante de Ramiro por falsificação de documento público.
A ocorrência foi registrada na sede da 4ª DRP de Arapiraca, onde foram realizados todos os procedimentos legais pertinentes ao caso. As autoridades reafirmam o compromisso de combater a criminalidade e destacam a importância da colaboração entre as unidades para o sucesso da operação.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados