Alagoas
Polícia Civil prende acusados de homicídio e apreende arma e motocicleta em Santana do Mundaú
A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (21), o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a casos de homicídios. Os trabalhos foram coordenados pelo Guilherme Iusten, do 119º Distrito Policial (119ºDP) de Santana do Mundaú.
Três acusados foram detidos durante a operação, que também resultou na apreensão de uma pistola e uma motocicleta adulterada. As buscas se concentraram no bairro da Jussara em Santana do Mundaú e no povoado Munguba.
De acordo com o delegado, as forças policiais têm demonstrado compromisso no combate à criminalidade. "Esses cumprimentos de mandados demonstram o compromisso das forças policiais em enfrentar os desafios da segurança pública na região. A ação desta quarta reflete os nossos esforços contínuos para investigar e prender indivíduos envolvidos em crimes graves, como homicídios", complementou.
Mais lidas
-
1VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas