Alagoas
Morre a segunda vítima do atentado a tiros ocorrido na Barra de São Miguel
Morreu, nesta terça-feira, 24, no Hospital Geral do Estado, o jovem Leonardo Gomes da Silva, de 23 anos, uma das três vítimas de um atentado a tiros na praia da Barra de São Miguel, no domingo, 15. Além de Leonardo, o adolescente Alisson Luan Mendes dos Santos, de 16 anos, morreu durante o atentado. Uma terceira vítima, uma mulher que não teve a identidade revelada, também ficou ferida.
Leonardo Gomes da Silva, que era o alvo dos criminosos, ficou internado oito dias no HGE, após ser baleado na cabeça. De acordo com a delegada Liana Franca, Leonardo teria sido atingido por um único tiro e foi socorrido em estado grave para a unidade hospitalar.
"O estado dessa vítima era grave, pois ela foi baleada em uma região complicada. Foi um único tiro na cabeça. Leonardo era cunhado de Alisson, que também morreu no atentado. Acreditamos que Leonardo era o alvo dos criminosos", disse a delegada.
Liana Franca disse que os suspeitos, dois homens, ainda não foram localizados. "A autoria do atentado já foi identificada. Os suspeitos ainda não foram localizados, mas estamos investigando e, em breve, teremos pistas sobre o paradeiro deles", confessou.
Alisson Luan Mendes dos Santos, de 16 anos, foi até a praia da Barra de São Miguel, juntamente com a família, para celebrar o aniversário dele.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil