Alagoas
Deputado Rafael Brito cria contagem regressiva para resposta da prefeitura de Maceió
Parlamentar encaminhou três ofícios cobrando transparência no caso da compra do Hospital do Coração

Nesta quarta-feira (04), o deputado Rafael Brito protocolou ofícios endereçados ao prefeito de Maceió, ao secretário municipal de saúde e ao diretor presidente do hospital israelita, Albert Einstein, que tem um convênio com a prefeitura para administração deste hospital.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Rafael cobra uma resposta para os ofícios enviados que, pela lei de acesso à informação, precisam ser respondidos em 20 dias corridos.
“Fico feliz porque a população da nossa capital finalmente terá um hospital administrado pela prefeitura. Mas me causa muita estranheza a forma como se deu essa transação. Falta transparência da prefeitura de Maceió. Espero que os ofícios que protocolei sejam respondidos de como foi feito esse cálculo para pagar 266 milhões, em um hospital que na verdade só tem 75 leitos, e que todas as consultorias do mercado afirmam que vale, no máximo, 115 milhões de reais”, questionou o deputado
Em um dos ofícios enviados, o deputado Rafael Brito coloca-se a disposição para colaborar para o fortalecimento da transparência e da participação cidadã na gestão pública e pontua que as informações solicitadas nos ofícios são essenciais para assegurar que a ação da prefeitura esteja em conformidade com os princípios da legalidade, transparência e eficiência na administração pública.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF