Alagoas
Diretor-presidente do Itec solicita empenho para redução de despesas
Para atender ao Decreto Governamental publicado no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (18), o diretor-presidente do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec), Christiano Mendonça, reuniu todo o quadro técnico para solicitar o empenho de todos para redução de custos.
“O governador Paulo Dantas está sendo proativo e responsável em lidar com essa situação emergencial de contenção de despesas. Precisamos garantir o bem-estar das contas públicas e o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal do nosso Estado. Nossos gestores estão empenhados em contribuir com esse momento. Voltaremos a nos reunir na próxima semana para avaliarmos as medidas tomadas na reunião de hoje”, considera Christiano.
Participaram da reunião: o superintendente Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação, Adolfo Castro; o superintendente de Gestão Interna, José Roberto Celestino; o superintendente de Prospecção, Relacionamentos e Negócios, Luiz Eugênio Barroca; o diretor de Serviços de Tecnologia da Informação e Telecomunicação, Juliano Farias; o diretor de Serviços de Desenvolvimento de Sistemas Corporativos, Luis Cláudio Burgos, a gerente Executiva de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade, Maria Anunciada Guimarães; a gerente Executiva de Valorização de Pessoas, Tereza Olegário; o gerente Executivo administrativo, Fabrício Bittencourt; a DPO do ITEC, Alcimeire Costa e a assessora de Governança e Transparência, Ivy Karolly Costa.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados